Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nerdices pro feriado

"O fim de semana - ótima visita, cara tão legal!
Trouxe um convidado, um bom feriado, até que não vai mal..."
- A Turma do Balão Mágico
Feriado grande, muita gente enlouquecendo loucamente e chamando isso de diversão. Você, como bom nerd, com certeza não estará lá, por que nossa diversão é bem diferente. Eis algumas dicas pra você se "enterter" e dar um upgrade nesses dias:

  • Fazer Sudoku - pegue aquela sua revista de Sudoku que você nunca termina, ou mesmo no seu celular, e deixe seu cérebro "relaxar".
  • Assistir uma boa série - por que não se reunir com os amigos (nerds) para reassistir as duas trilogias de Star Wars, ou De volta para o futuro, ou qualquer outra de sua preferência (sei lá, Senhor dos Aneis, Harry Potter). Já que você nunca tem tempo, essa é sua oportunidade. (E por que não
  • Ler um bom livro - preferencialmente algum clássico ou aquele que você comprou por impulso e nem leu. Livros de informática ou programação tão valendo.
  • Formatar seu HD - a chance de acelerar seu computador e fazer uma boa limpeza. Aproveita e dá uma olhada no hardware, também.
  • Finalizar algum jogo - tire a poeira do seu SNES e finalize o Super Metroid, ou chame seus amigos para alguma batalha ou competição, como Street Fighter ou Super Mario Kart. Se você curte Guitar Hero ou aqueles de dança, é uma boa oportunidade também.
  • Avance o level de seus personagens - tempo suficiente para progredir seus personagens naquele MMORPG, Pokémon Online ou Urban Rivals!

Tem mais alguma ideia? Comenta aí!
Enquanto isso, na enfermaria, dá uma olhada nesses cospobre aí! Muita comédia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário