Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Como ser um super-herói - Parte 1: SuperPoderes

Seu sonho de infância sempre foi se tornar um grande super-herói
(ou super-heroína, ou até um super-vilão, por que não?),
 mas nunca conseguiu por que simplesmente não sabia como?

Seus problemas acabaram!!!

Essa nova série de postagens vai ser o primeiro passo pra você salvar (ou dominar) o mundo!

Lição 1: Super Poderes
Um super-herói sem superpoderes não existe.
Batman diz: [o comentário de Batman foi removido pelo moderador]
Até o Hércules, que nem era super, tinha poderes!
Existem basicamente 3 formas de se ter superpoderes:
1.nascer com eles: assim, podem ser usados mesmo na infância, mas é provável que se tenha só um. Desvantagem: você não pode escolher qual deles ter. Obs: Caso nasça em outro planeta, tente não ser seguido ao ser enviado para cá.
2.mutação: é muito arriscada por causa dos efeitos colaterais, como ficar com cauda de peixe ou com antenas e peludo. Para consegui-la, exponha-se a um raio ou radioatividade, fique num enorme campo aberto numa tempestade de raios ou de meteoros, viaje pro espaço durante uma tempestade cósmica, ou visite um lugar com animais geneticamente alterados (procure na seção de artrópodes, como aranhas ou vespas), inale algum gás supertóxico, beba um líquido brilhante e misterioso, ou se ofereça para pesquisas de recombinação genética. Você também pode contrair um vírus de computador (todo mundo sabe que sua versão na internet é melhor que a do mundo real) ou, ainda, ser abordado por alguma entidade alienígena que lhe confira superpoderes, mas seja cauteloso, pois nem todas fazem isso.
3.tecnologia: você também pode recorrer ao método mais seguro, que é recorrer à tecnologia para lhe impor superpoderes, através de equipamentos, como capacetes, armaduras, luvas, roupa especial, visores e o que mais você aguentar carregar, como um superanel, supermáscara, superespada, superrelógio etc. Basta você ser um supergênio, achar um que faça isso por você, ser super-rico, ou trabalhar para alguma organização ultrasecreta.

Caso você não consiga nenhum superpoder nem tenha dinheiro pra comprar um, pode tentar ser um bom "superparceiro"....

Um comentário:

  1. ¬¬ o ´´unico póssível er a tecnologia..
    mas deu pra sonhar um poukkim :)

    ResponderExcluir